FLAGRANTE - 15/04/2019 08:00 (atualizado em 15/04/2019 09:29)

Homens são presos por posse ilegal de arma de fogo em São Miguel do Oeste

Com eles a PM também encontrou uma faca e um punhal
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM

Na tarde de ontem (14) a Polícia Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, atendeu uma ocorrência de posse Ilegal de arma de fogo na Linha Aparecida, às margens da BR-282, em São Miguel do Oeste. A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo e após colher informações constatou que se tratava de três homens que estariam em um veículo Hyundai/HB20 que se evadiu do local, seguindo em direção ao município de Maravilha.

Foto: PM

A Central Regional de Emergências realizou contato com os municípios vizinhos, quando uma guarnição de Flor do Sertão avistou o veículo passando pelo trevo. Com o apoio de outras guarnições, o veículo logo foi abordado e nele estavam os três homens, uma mulher e uma criança. Durante busca no interior do veículo foi localizado um revólver calibre .38, sem numeração, 6 cartuchos intactos no interior da arma e foi localizada também uma faca e um punhal.

Diante dos fatos foi realizada a prisão em flagrante dos três homens. Os objetos e o veículo foram apreendidos, bem como outras medidas cabíveis foram adotadas.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...