ADOÇÃO - 03/05/2019 09:06

Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Maravilha (Geama) tem encontro bimestral

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na quinta-feira (2) foi realizado mais um encontro do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Maravilha (Geama), às 19h30, na sede da JCI Maravilha. A reunião teve a presença da equipe do Serviço de Acolhimento de Maravilha, que apresentou como o trabalho é desempenhado na pasta e também dados do município sobre a adoção.

Após os recados iniciais ao grupo e apresentação de mensagem, foi lembrado que no Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio, será feita panfletagem pelos membros do Geama nos mercados de Maravilha, pela parte da manhã, para celebrar a data e divulgar a cultura da adoção.

As profissionais do Serviço de Acolhimento iniciaram as explanações explicando o que compete a cada um dentro do Serviço. Entre os assuntos abordados estiveram: “o que é o Serviço de Acolhimento”, “quem vai para o acolhimento”, “trabalho da equipe técnica”, “quem pode ser família acolhedora” e “abrigo institucional”.

Finalizados os discursos, foi realizada apresentação de músicas pelas crianças, que são acompanhadas por voluntárias enquanto os pais estão na reunião do grupo.

Foto: Divulgação
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rosiane Poletto/Ascom Geama
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...