SÃO MIGUEL DO OESTE - 07/05/2019 14:21

Sementes de cobertura e pastagens de inverno já estão disponíveis aos agricultores

Primeiras Ordens de Retirada foram entregues durante evento realizado na última sexta-feira (03), no Salão Nobre da Prefeitura
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom | Prefeitura de SMOeste
A Administração de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Agricultura, já iniciou a entrega de sementes de cobertura e pastagens de inverno. Um evento realizado na tarde de sexta-feira (03), no Salão Nobre da Prefeitura, marcou o início da entrega das Ordens de Retirada. Ao todo, 322 agricultores se inscreveram no programa este ano, cerca de 40% a mais que no ano passado.
O prefeito, Wilson Trevisan, juntamente com o diretor de Agricultura, Nédio Jeziorski, participou da abertura do evento. Na oportunidade, Trevisan apresentou um relatório de gestão e anunciou o novo secretário de Agricultura, Antônio Orso. O prefeito salienta que a entrega de sementes de cobertura e pastagens de inverno integra o programa Novo Rural, o qual abrange um conjunto de ações em prol do desenvolvimento do meio rural do município.
O diretor de Agricultura, Nédio Jeziorski, salientou que as sementes estão disponíveis em uma empresa da cidade. Quem se inscreveu no programa e ainda não pegou a Ordem de Retirada, pode comparecer à Secretaria de Agricultura, junto à Prefeitura, e realizar o procedimento. “Serão 950 sacas de sementes, e o volume que cada beneficiário receberá foi definido de forma proporcional ao movimento econômico declarado. Nosso objetivo é melhorar a qualidade nutricional dos animais e aprimorar o uso e preservação do solo”, destaca.
Foto: Ascom | Prefeitura de SMOeste
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ascom Prefeitura de SMOeste
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...