ESPORTE - 16/05/2019 10:40 (atualizado em 16/05/2019 10:57)

Começa o Campeonato Estadual fase Oeste

Rodada ainda tem jogos na noite desta quinta (16)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Dando início ao maior campeonato adulto não-profissional de Santa Catarina, foram realizados as primeiras partidas da Taça Schroeder Esquadrias 2019, sendo seis partidas na noite desta quarta-feira ( 15 ).

Pela Chave B, a equipe do DNA F.C. / SME Princesa recebeu a equipe do Grêmio Tunense no município de Princesa, saindo vencedora a equipe visitante pelo placar de 2 x 1, pelo outro confronto da Chave B, o C.E.R. Ouro Verde recebeu a equipe do São Lourenço F.C. no município de Descanso, o resultado foi de 3 x 1 em prol do time da casa.

Pela Chave C, a equipe do Aliança recebeu a equipe do Belvedere. no município de São João do Oeste, e aplicou uma goleada impressionante de 8 X 0, pelo outro confronto da Chave C, o Grêmio União recebeu a equipe do Ginástica no município de Iporã do Oeste, vencendo a equipe visitante por 2 X 0.

Pela Chave D, a equipe do CRM recebeu a equipe do S.E.R.C. Metropol no município de Maravilha, o atual campeão foi surpreendido em casa e perdeu de 2 X 1 para o time de São Carlos, pelo outro confronto da Chave D, a equipe do Águas Frias Ipiranga recebeu a equipe do Guarani de Maravilha no município de Águas Frias, saindo vencedora a equipe visitante pelo placar de 3 X 0.

Na noite desta quinta-feira (16) tem o encerramento da primeira rodada, para finalizar acontecerão os dois jogos da Chave A, sendo que a equipe do Guarani SMO recebe a equipe do Cometa no município de São Miguel do Oeste às 20h45, pelo outro confronto da Chave A, a equipe do AAPF Palmitos/CME Palmitos recebe a equipe do S.E.R. AJAP / FMEC Pinhalzinho no município de Palmitos às 20h45.
Fonte: http://lefsmo.com.br
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...