CONHECIMENTO - 16/05/2019 13:55

Programa Mulheres Cooperativistas inicia terceira turma

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação
Nos dias 13 e 14 foi realizada a abertura de mais um grupo do programa Mulheres Cooperativistas, na Ser Auriverde de Cunha Porã. O programa é desenvolvido pelo Sescoop de Santa Catarina em parceria com a Auriverde e tem como objetivo promover a sustentabilidade do cooperativismo por meio da educação cooperativa, despertando nas mulheres o senso de liderança e aprimoramento dos conhecimentos necessários para a melhor participação e organização das mulheres no quadro social das cooperativas.
Foto: Divulgação

O grupo, composto por 43 participantes, contou com dois dias de troca de informações, palestras, dinâmicas e interação. Larissa Dessoy, coordenadora do programa através da Auriverde, ressalta que o trabalho será intenso e que todas irão colher bons resultados. “Estamos iniciando o primeiro passo deste novo grupo, que passará por diversos processos de conhecimentos e aperfeiçoamentos relacionados a assuntos que são dialogados e compartilhados durante todo o processo até a formação. Nos colocamos à disposição para o que precisarem e reforçamos o sentimento de alegria e gratidão em recebê-las, afirma. 

O encontro contou com a presença do presidente da Auriverde, Claudio Post, que mencionou alguns dos impactos positivos destes trabalhos na cooperativa, bem como o quanto é satisfatório ver a dedicação e interesse de todas as participantes em contribuir para o bem comum, através das atividades que a Auriverde compartilha.  Em sequência as participantes acompanharam palestra com Ainor Francisco Lotério, sobre a mulher e o cooperativismo. 

Ao todo serão feitos seis módulos de formação, com os seguintes temas: Educação Cooperativista, Desenvolvimento Interpessoal e Relacionamento Familiar, Protagonismo Feminino e Liderança Cooperativista, Sociedades Cooperativas, Empreendedorismo Cooperativo e Organização do Quadro Social, além de encerramento com solenidade de formatura. Após, as mulheres são convidadas a participar do Núcleo Feminino Auriverde.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ascom Auriverde
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...