Operação Ágata - 25/05/2019 14:20 (atualizado em 27/05/2019 09:20)

Polícia Civil e Exército cumprem mandados de busca e de prisão na região

Ações foram realizadas neste sábado (25) durante Operação Ágata/Fronteira Sul
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCO/FRON de São José do Cedro, com apoio das Delegacias de Polícia de Itapiranga, Descanso, Maravilha, Dionísio Cerqueira e DPCO/FRON e DPCAMI/FRON, ambas de São Miguel do Oeste, COPE (Centro de Operações Especiais)/PCSC e unidades do canil de Xanxerê, Chapecó e São Lourenço do Oeste, SAER/FRON Chapecó e ainda, do Exército Brasileiro, cumpriu na manhã deste sábado, 25, por volta das 6h, cinco mandados de busca, sendo quatro na Comarca de São José do Cedro e um em Guarujá do Sul. 
Foto: Divulgação
As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário de São José do Cedro, após representação pela autoridade policial e parecer favorável do Ministério Público, tendo como base elementos de prova angariados no Inquérito Policial. 
Foram empregados na operação 32 Policiais Civis e aproximadamente 40 militares do Exército Brasileiro, além de 16 viaturas.
Como resultado, também foi cumprido um Mandado de Prisão e quatro pessoas conduzidas até a Delegacia de Policia de São José do Cedro, ocasião em que foram interrogadas. Também foi apreendida certa quantidade de maconha e aparelhos celulares. 
Segundo a polícia, o cumprimento dos mandados tem por objetivo o combate ao tráfico de drogas na cidade, principalmente de maconha e cocaína. O Inquérito Policial referente à investigação será concluído nas próximas semanas e submetido à apreciação do Ministério Público.
Foto: Divulgação
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...