Operação Ágata - 25/05/2019 14:33 (atualizado em 27/05/2019 09:03)

Empresário de SMOeste é preso por receptação de veículo furtado

Veículo furtado em Curitiba no mês de abril foi encontrado totalmente desmontado na empresa dele em São Miguel do Oeste
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/ Polícia Civil 
Na manhã deste sábado (25), por volta das 9h30, a Policia Civil desencadeou uma Operação Policial em uma empresa de autopeças localizada no Bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste.
No dia 20 de abril deste ano ocorreu um furto de um veículo Ford Ka 2019, na cidade de Curitiba, Paraná.
Após o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil paranaense (COPE) repassar informações detalhadas à Polícia Civil da Delegacia de Maravilha, da possível localização do veículo, foram realizadas diligências a fim obter mais detalhes.
Diante da coleta de informações, nesta manhã (25) foi desencadeada uma Operação Policial, coordenada pela 13ª DRP, quando os Policiais Civis localizaram, na empresa suspeita, o veículo Ford Ka furtado. O automóvel estava totalmente desmontado e com sinais identificadores suprimidos.
Devido ao fato um dos sócios-proprietários, de 36 anos, natural de São Miguel do Oeste, foi autuado em flagrante delito por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Outro empresário, já identificado, se evadiu do local.
Participaram da Operação Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Maravilha, Itapiranga, Cunha Porã e DIC de São Miguel do Oeste.
Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, estando à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...