TV por Streaming - 10/07/2019 16:20

Terceira temporada de "La Casa de Papel" chega dia 19 na Netflix

Na nova leva de episódios, os assaltantes irão se unir para fazer o maior roubo de todos os tempos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Divulgação

Quando se esperava que "La Casa de Papel" se encerraria na segunda temporada, o criador Álex Pina e os produtores do sucesso espanhol resolveram que as duas primeiras levas de episódios não seriam suficientes para dar vazão às aventuras da trupe formada por intrépidos e ousados assaltantes. Assim, em 19 de julho, na Netflix, oito novos capítulos da saga entram no catálogo do serviço de streaming.

Ricos e famosos, depois de terem roubado centenas de milhões de euros da Casa da Moeda da Espanha, e vivendo - mais ou menos - disfarçados em lugares paradisíacos espalhados pelo mundo, os quixotescos personagens vão se juntar novamente. Mas, desta vez, o grupo se ocupa de um resgate.

Enquanto goza de um inocente período de descanso, ao lado da mulher da sua vida, Río (Miguel Herrán) é capturado. A explosiva e apaixonada Tokyo (Úrsula Corberó) vai atrás da única pessoa na qual confia, e que pode resolver a situação e salvar seu companheiro: o Professor (Álvaro Morte). O mentor conclui que a maneira de libertar o parceiro e proteger o esconderijo dos outros integrantes da quadrilha é reunir todos para realizar outro assalto. Na realidade, o maior roubo já pensado.

Para a empreitada, serão recrutados novos membros. E também estarão de volta Nairobi (Alba Flores), Denver (Jaime Lorente) e sua companheira Estocolmo (Esther Acebo), Helsinki (Darko Peric) e a ex-policial Lisboa (Itziar Ituño) - que, apaixonada pelo Professor, se juntou a ele no fim da segunda parte.

Além do objeto do novo crime, outro mistério agora é se Berlín (Pedro Alonso) volta ou não. Afinal, supostamente, o personagem morreu no fim da segunda temporada. Porém, ele aparece no trailer atual. E não fica claro se é uma reaparição ou apenas um flashback.

"Participar de 'La Casa de Papel' foi espetacular, intenso; nos tornamos uma irmandade de verdade. E estar em um projeto no qual escolhi é uma sorte incrível. Além disso, a repercussão do trabalho foi muito grande. Estive de férias em Londres e, a cada 50 metros, pessoas da Polônia, Argentina, Canadá, Índia, Arábia Saudita, enfim, de vários lugares do mundo, me paravam nas ruas por causa da série", disse Álvaro Morte, que interpreta o Professor, em entrevista à revista digital espanhola "Mine".

"Mas continuo sendo eu mesmo, um ator que ama o que faz, que recebeu 'nãos' e teve muitas portas fechadas, que foi garçom e fez vídeos de casamento para manter esse sonho de atuar", garantiu o espanhol.

Confira o trailer da terceira temporada:

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...