POLÍCIA - 11/07/2019 14:32 (atualizado em 12/07/2019 10:22)

VÍDEO: Forças policiais capturam foragido no centro de São Miguel do Oeste

Homem que fugiu antes que um mandado de prisão fosse cumprido contra ele foi capturado pela PM
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
As forças policiais conseguiram capturar o homem que fugiu antes que um mandado de prisão fosse cumprido contra ele. 
Polícias Civil e Militar e o Helicóptero do Saer/FRON estiveram envolvidos na operação, que resultou na prisão de cinco pessoas.
No início da tarde desta quinta-feira (11) a polícia esteve na residência do alvo na tentativa de cumprir um mandado de prisão em seu desfavor. Ao perceber a chegada das viaturas, o homem fugiu pelos fundos da residência. 
Populares informaram à polícia que chegaram a avistar o homem nas proximidades, sujo de sangue. Ele também teria tentado abordar um veículo na tentativa de continuar a fuga. 
O homem chegou a entrar em uma floricultura e solicitou a chave de um veículo, porém a proprietária não colaborou e o homem deixou o local.
A Polícia Militar, através das equipes da Rádio Patrulha (RP), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a Polícia Militar Ambiental (PMA), conseguiram localizar o homem agora há pouco. O preso tem envolvimento com o tráfico de drogas e uma extensa ficha policial.
O delegado responsável pela DIC, Wesley Andrade, destacou que cinco pessoas foram presas em uma grande operação da Polícia Civil, que contou com apoio da Polícia Militar. A Polícia Civil deverá se manifestar nas próximas horas e dar detalhes sobre a operação.
Nas redes sociais circulam informações de que o mesmo homem teria assassinado uma pessoa dentro de um estabelecimento comercial durante a fuga. A informação não é verdadeira.
MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Redação WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...