CRIME VIRTUAL - 19/07/2019 08:42 (atualizado em 19/07/2019 10:56)

Mulher tem redes sociais invadidas e golpista pede dinheiro para seguidores em Maravilha

Invasão foi na tarde de quinta-feira (18) no Facebook e Instagram
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A profissional cirurgiã-dentista Caroline Lowis, no fim da tarde de quinta-feira (18), teve as redes sociais invadidas. Ela contou à reportagem que os bandidos entraram em contato com os seus seguidores, do Instagram e Facebook, e pediram dinheiro. 
A mensagem foi sempre a mesma. “Oi queria te pedir uma coisa, mas fico sem jeito de falar”, essa era a mensagem de início da conversa e após obter resposta então disparavam o pedido de R$ 680,00 com o número da conta para depósito. 
Os invasores que se passaram por Caroline diziam que a senha dela havia bloqueado, mas se o dinheiro fosse depositado, no dia seguinte haveria a devolução. As contas eram passadas sempre em nome de um homem e uma mulher.  
Ela lembra que teve pessoas que acreditaram no golpe e acabaram realizando o depósito nas contas informadas. Caroline ainda destaca que jamais pensava que isso fosse acontecer com ela. "A gente acha que as pessoas ficam desconfiadas quando recebem mensagens desse tipo, eu fiquei muito preocupada por que muitas pessoas entraram em contato comigo, teve três pessoas que tentaram fazer o depósito e não conseguiram e uma que realizou o depósito de R$ 680,00", relata. 
Fonte: Rádio Líder FM/ Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...