Polícia - 21/07/2019 11:28 (atualizado em 22/07/2019 08:17)

PM apreende cinco armas com homens que pretendiam tumultuar e brigar em evento

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM
Por volta da 0h10 deste domingo (21) a Polícia Militar de Campo Erê recebeu informação de que havia um grupo de homens que estava de posse de facões e facas e seguiam sentido ao Tênis Clube. 

Rapidamente foram iniciadas as buscas aos arredores do Clube na tentativa de localizar os suspeitos, bem como também algum tipo de arma que poderia estar escondida. 

Durante essa busca foi visualizado no porta-malas de um veículo VW/Gol 1000 de cor preta, emplacado em Campo Erê, o qual estava nas proximidades do Tênis Clube, onde ocorria o Baile do Festerê, dois facões e uma adaga, e, duas adagas embaixo dos bancos do veículo. Próximo ao veículo estavam várias pessoas com as características repassadas, sendo todos abordados e revistados. Um deles foi identificado como proprietário do veículo, o qual negou conhecer a origem das armas, reconhecendo apenas um facão, sendo este o menor, o qual alegou usar para seu trabalho. 

Diante dos fatos, foi possível observar que o proprietário do veículo agia na tentativa de enganar os policiais e ocultar a real tentativa do grupo de terem ido ao baile para brigar e tumultuar, inclusive ficando evidente que deixou o veículo aberto para facilitar que se levassem as armas, sendo por este motivo que não se distanciaram dali. 

Desta forma, foi confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário do veículo, apreendidas as armas e liberado posteriormente após comprometer-se a comparecer no Fórum da Comarca de Campo Erê para audiência.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...