Polícia - 21/07/2019 11:47 (atualizado em 22/07/2019 08:14)

Homem é preso com arma de fogo após confusão em baile

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM
A Polícia Militar de Campo Erê foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem teria brigado no interior do Tênis Clube onde ocorria o Baile do Festerê, por volta das 3h30. Ele foi colocado para fora pelos seguranças tendo se mostrado bastante agitado e tentou retornar ao local para continuar a briga, momento em que foi impedido pelos Policiais Militares. 
Os familiares e amigos do homem também se encontravam no local comportando-se de forma igual, sendo necessário, em alguns momentos, utilizar-se de alguns meios para conter os envolvidos.
O homem, que já teria provocado toda a confusão, passou a querer intimidar os Policiais Militares, os quais interviram novamente e mediaram a situação e aos poucos todas pessoas que ali estavam começaram a dispersar.
Durante a ocorrência, a guarnição foi informada que haviam dois homens próximos à Fábrica Nacional e um deles estava de posse de uma espingarda, que ambos seguiam em direção ao Tênis Clube.
Conforme a PM, de imediato foi deslocado em sentido aos suspeitos, sendo que ao serem avistados, pelas vestes e características, logo foram reconhecidos. Ao avistarem a viatura, um deles continuou indo em sentido ao Tênis Clube, sendo que o outro se apressou em retornar sentido ao Bairro Cohab, se desfazendo de uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, a qual foi apreendida. 
A guarnição conseguiu abordar o envolvido, o qual tem 34 anos, e deu voz de prisão por posse de arma de fogo de uso permitido, sendo que em seguida foi conduzido para as providências. A ocorrência contou com o apoio dos Policiais Militares de Palma Sola e São Bernardino.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...