São Miguel do Oeste - 22/07/2019 10:52

Trevisan solicita investimento de R$ 22 milhões à presidente da Casan

O prefeito entregou pessoalmente à presidente Roberta Maas do Anjos, em Florianópolis, o relatório elaborado por uma comissão que analisou o contrato vigente entre a Companhia e o Município
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, entregou à Presidência da Casan, na semana passada, em Florianópolis, o relatório realizado por uma Comissão que analisou o contrato vigente da Companhia com o Município.

A presidente, Roberta Maas dos Anjos, disse que o documento será analisado e, posteriormente, avaliando as reais possibilidades da Companhia, será proposta a assinatura do termo.

Trevisan solicitou à presidente da Casan, que seja apresentado um cronograma detalhado de investimento em água e esgotamento sanitário em São Miguel do Oeste, com R$ 22 milhões em melhorias nos próximos três anos. O valor, segundo apurado pela Comissão, é o que a Casan “deve” para o Município em investimentos.

O novo contrato com a Casan, caso seja assinado, deverá conter ainda uma cláusula assinalando a possibilidade de rescisão contratual no caso de desrespeito ao cronograma estabelecido.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ascom Prefeitura de São Miguel do Oeste
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...