DROGAS - 14/08/2019 08:49 (atualizado em 14/08/2019 14:24)

Operação contra tráfico de drogas prende três pessoas em Maravilha

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Polícia Civil
Uma grande operação contra o tráfico de drogas foi realizada na manhã desta quarta-feira (14) em Maravilha. A operação contou com vários policiais civis e militares e o Canil do 11 Batalhão  da Polícia Militar. A ação foi deflagrada no bairro Bela Vista.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Foram presos D.O (21 anos) e A.F.P.L (22 anos), em decorrência de ordem judicial de prisão. Também foi preso A.B.J (22 anos) pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante as buscas foram apreendidas porções de maconha, crack, bem como outros elementos caracterizadores do tráfico de drogas, além de uma arma de fogo modificada.

A investigação sobre o grupo criminoso, responsável pelo tráfico de drogas no Bairro Bela Vista, iniciou aproximadamente há 04 meses, período que foi identificada intensa comercialização de drogas no local.

A constante troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão dos principais envolvidos, contudo as investigações prosseguem.

Também participaram da operação, policiais civis de Cunha Porã, da DIC de São Miguel do Oeste, além das equipes do Canil da Polícia Civil, totalizando 30 policiais.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...