POLÍCIA - 14/08/2019 09:50 (atualizado em 14/08/2019 09:56)

Dupla armada rende família e rouba carro em Chapecó; PM registra duas ocorrências na mesma noite

Os assaltantes agrediram uma vítima com coronhadas e chutes
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM/Divulgação
Dois homens armados renderam uma família, por volta das 12h10 de terça-feira (13), na Linha Passo dos Ferreiros, no Bormann, em Chapecó. Os assaltantes chegaram na casa da família e pediram água aos moradores. Quando a vítima foi servi-los, a dupla anunciou o assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens estavam armados com revólver. Os dois começaram a pedir por armas e passaram a agredir o homem de 42 anos com coronhadas e chutes. Eles reviraram os cômodos da residência e como não encontraram armas, pegaram o carro da vítima, um Ford/Focus branco e fugiram.
A vítima não conseguiu repassar mais detalhes dos assaltantes, apenas que eram morenos, usavam moletom e estavam encapuzado. Conforme a PM, foram realizadas rondas e algumas abordagens, mas ninguém foi localizado.
Veículo recuperado
Por volta das 18h16, o carro foi localizado aberto e abandonado na Linha Bom Retiro, Distrito Marechal Bormann. A PM, recebeu a informação que havia um veículo abandonado em uma propriedade rural.
Na propriedade indicada, os policiais constataram que era o mesmo automóvel da família que foi levado no assalto. O veículo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.
Ferido
O homem, devido as agressões, ficou com alguns ferimentos. Segundo a PM, ele apresentava algumas escoriações no rosto e no braço direito. A vítima procurou atendimento no Hospital Regional do Oeste (HRO).
Outro assalto na mesma noite
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na terça-feira (14), três homens roubaram uma residência na linha São Vedelino, em Chapecó (SC). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os bandidos roubaram mais de 30 itens da casa, além de dinheiro. O carro utilizado para a fuga foi recuperado na noite do mesmo dia.
A vítima relatou trabalhava no pátio da residência quando três homens chegaram a pé e pediram para entrar. Em seguida, anunciaram o roubo e perguntaram de armas. Os bandidos tentaram trancar o morador no banheiro, entretanto, ele correu antes e conseguiu se trancar.
Os assaltantes carregaram diversos objetos em uma Fiat Strada e fugiram em sentido ignorado. Entre os itens levados estavam: um televisor, uma motosserra, 400 reais, os documentos da vítima e 20 peças de roupas.
Por volta das 18h, a PM foi informada que havia um veículo abandonado próximo a uma ponte que vai para o município de Xaxim (SC). A guarnição se deslocou até o local e constatou que era a Fiat Strada utilizada na fuga dos assaltantes. O carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: ClicRDC
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...