ESTELIONATO - 14/08/2019 10:32 (atualizado em 14/08/2019 14:24)

ALERTA: Estelionatário está fazendo vítimas no comércio de São Miguel do Oeste

Pelo menos três pessoas tiveram prejuízos com a ação do criminoso
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte: Fernando Zimmermann / WH Comunicações

Desde ontem, terça-feira (13), um estelionatário está aplicando um golpe em empresários de diversos estabelecimentos comerciais de São Miguel do Oeste. O homem, que ainda não foi identificado, diz ser morador de Maravilha, efetua compras e faz o pagamento através de uma suposta transferência, mostrando o comprovante para o proprietário ou vendedor do local. Porém, o criminoso fez, na verdade, um agendamento para o pagamento. Ao sair do local o autor imediatamente cancela o agendamento que fez, resultando no prejuízo total ao estabelecimento.

Comerciantes de diversos segmentos já foram vítimas do criminoso. O homem teria aplicado o golpe em um hotel, em restaurantes e também em um bazar de São Miguel do Oeste, neste caso, gerando um prejuízo de mais de R$ 1 mil à proprietária.

Uma das vítimas, que entrou em contato com o jornalismo da Rádio 103 FM, informou que a Polícia Militar já foi acionada e que as devidas providências já estão sendo tomadas. Ela solicita atenção dos comerciantes e orienta que qualquer ação semelhante deve ser imediatamente informada à Polícia Militar, através do 190.

Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...