POLÍCIA - 14/08/2019 11:38

Entregador de pizza é recebido por ladrão e tem moto roubada em Campos Novos

Vítima foi surpreendido por um homem no meio da rua, com capuz tipo bala-clava e arma na mão
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ilustrativa
A Polícia Militar registrou ocorrência de roubo no Bairro São Sebastião, em Campos Novos, por volta das 23h39 desta terça-feira (13). A vítima, um homem de 25 anos, compareceu no Quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar, relatando que trabalha como entregador de pizza e que uma mulher ligou para a empresa onde trabalha solicitando uma pizza e dizendo que era moradora nova na cidade e não tinha certeza do endereço.
Quando a vítima chegou ao suposto endereço para a entrega do pedido, foi surpreendido por um homem no meio da Rua com capuz tipo bala-clava, com uma arma na mão e dizendo que se tratava de um assalto e era para a vítima entregar o dinheiro e a moto.  
A vítima entregou o dinheiro que tinha (R$ 300) e a HONDA/CG 150 TITAN KS. O  ladrão subiu no veículo, saiu sem capacete e empregou fuga pela BR-282 em direção a Joaçaba. A vítima foi correndo até o quartel para comunicar o fato. Foram efetuadas buscas nas redondezas, a fim de localizar a moto e o suspeito, mas sem êxito. 
Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Comunicação de Ocorrência e repassadas às informações aos demais órgãos de segurança pública, a fim de localizar o suspeito e a motocicleta.
Fonte: Simpatia FM
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...