JUSTIÇA - 17/08/2019 08:37

Mãe morre após ser agredida com cadeirada e filho é preso por homicídio em SC

Agredida por cadeira, mulher de 45 anos sofreu parada cardíaca
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Crime aconteceu no bairro Próspera, em Criciúma, pouco após a meia-noite(Foto: Divulgação/ PM)
A Justiça determinou a prisão preventiva de um jovem de 20 anos, acusado de agredir e matar a própria mãe na madrugada desta sexta-feira (16) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ele quebrou uma cadeira na cabeça da mulher de 45 anos, que sofreu uma parada cardíaca e morreu. 
O rapaz foi preso pela Polícia em flagrante e, na audiência de custódia, foi determinada a prisão preventiva por homicídio. A decisão é do juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma.
O crime aconteceu no bairro Próspera, pouco após a meia-noite. Ao chegarem na casa da família, policiais encontram a vítima desacordada e em parada cardíaca. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São José pelo Samu, mas não resistiu.
Os policiais encontraram o filho dela a poucos metros da casa, e ele teria confirmado aos agentes que agrediu a mãe com uma cadeira após uma discussão. 
Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio tentado, porém com a morte da mulher, a Justiça definiu a prisão por homicídio. O rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.
Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...