bombeiros - 18/08/2019 20:16 (atualizado em 19/08/2019 08:36)

Bombeiros levam sete horas para combater incêndio que atingiu 15 hectares na região

Quando as equipes chegaram ao local com relevo irregular, o fogo já estava descontrolado e havia consumido uma área de aproximadamente sete hectares
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros de Campo Erê atuou por mais de sete horas para controlar um incêndio florestal que atingiu sete propriedades na Linha Santa Rita, interior do município de Saltinho. Os bombeiros foram acionados por volta das 23h30 e, além da equipe de plantão, foram chamados bombeiros de folga.
Quando as equipes chegaram ao local com relevo irregular, o fogo já estava descontrolado e havia consumido uma área de aproximadamente sete hectares. Por várias horas o fogo chegou a ser parcialmente controlado, mas os ventos fortes dificultavam o combate. Várias residências estavam no entorno, mas foram protegidas com a ação dos bombeiros.
Ao final de mais de sete horas de combate, aproximadamente 15 hectares ficaram destruídos pelo fogo. O período sazonal de ventos em consonância com a falta de chuvas torna-se o ambiente perfeito para proliferação de queimadas. O Corpo de bombeiros alerta que é necessário que a população se atente para que não sejam feitas queimadas porque estas podem sair de controle gerando grande perigo às pessoas e propriedades.

Fonte: Campoere.com
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...