procurado! - 20/08/2019 10:51 (atualizado em 20/08/2019 11:28)

Polícia Civil elucida homicídio de adolescente encontrada carbonizada. Autor é procurado

Devido à carbonização, a identificação da vítima ocorreu por exame de DNA
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação | Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Planalto Alegre, elucidou homicídio qualificado de uma adolescente de 15 anos. O corpo da menina, brutalmente morta no mês de maio de 2018, foi encontrado às margens da rodovia que dá acesso a Planalto Alegre. Devido à carbonização, a identificação da vítima ocorreu por exame de DNA. 
Durante meses foram realizadas diversas diligências investigativas, sendo que ainda no ano 2018 identificou-se o autor do crime: Acacio da Silva Cardias.
Foto: Divulgação | Polícia Civil
O Delegado de Policia, à época, representou pela prisão preventiva do homem. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde então, policiais civis têm tentado capturar Acacio. Sabe-se que provavelmente ele está na região Oeste de Santa Catarina ou noroeste do Rio Grande do Sul, mais precisamente nas imediações da cidade de Iraí e Frederico Westphalen. 
Entretanto, considerando que o indiciado está foragido, representou-se também pela divulgação da imagem de Acacio, com manifestação favorável do Ministério Público e, novamente, decisão judicial favorável. 
Sendo assim, a Polícia Civil vem solicitar colaboração da imprensa de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, por meio da divulgação de fotografias de Acacio, a fim de que a população possa identificar o paradeiro do autor desse crime bárbaro. 
Havendo qualquer notícia do foragido, o cidadão pode procurar a Delegacia de Polícia mais próxima e denunciar anonimamente pelo número 181 ou pelo telefone/WhatsApp (49) 99171 0152.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...