Grave - 30/08/2019 16:21 (atualizado em 02/09/2019 09:08)

VÍDEO: Idoso fica gravemente ferido ao ser atingido por retroescavadeira em SMO

Acidente de trabalho aconteceu no Bairro Jardim Peperi
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado por volta de 13h30 desta sexta-feira (30), após um idoso de 65 anos ser atingido pela concha de uma retroescavadeira. A reportagem do Grupo WH Comunicações esteve no Bairro Jardim Peperi, local do acidente, e conversou com um envolvido e populares.

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Segundo informações, a vítima estava entre a máquina e uma caçamba, auxiliando no carregamento desta quando o acidente aconteceu.

O operador da retroescavadeira relatou à nossa reportagem que a vítima estava carregando a concha com restos de vegetação de um terreno que havia sido limpo pelos profissionais.

A vítima teria feito sinal ao operador para que levantasse a concha, momento em que foi atingido na região do queixo.

O operador disse que não tinha visibilidade da parte frontal da máquina e que outro homem gritou e avisou que a vítima tinha sido atingida.

No local os bombeiros encontraram a vítima no chão, com intenso sangramento e com laceração de aproximadamente 90% do rosto.

O homem foi imediatamente levado ao Hospital Regional e segundo informações foi entubado. Conforme a assessoria de comunicação do Hospital, o paciente foi avaliado por uma neurocirurgiã, otorrinolaringologista e cirurgia geral. Às 18h43 a vítima permanecia monitorada em sala de emergência. Logo após, o homem foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde é considerado grave.

O operador da retroescavadeira, um idoso de 62 anos, ficou em estado de choque e estava muito abalado na cena do acidente. Ele foi atendido por uma equipe de enfermeiras e uma médica do Posto Central de Saúde. Logo após ele foi liberado.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...