- 11/09/2019 14:56 (atualizado em 11/09/2019 15:23)

Motorista é preso após morte de criança e Polícia Civil analisa indiciamento em Maravilha

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Civil prendeu o motorista que dirigia o caminhão que se envolveu no acidente com morte na tarde de terça-feira (10) em Maravilha. O veículo atingiu um menino de 11 anos que estava de bicicleta. 

De acordo com o delegado Joel Specht, que conversou com a nossa reportagem, o homem parou e prestou socorro. Porém, foi preso após o acidente. O delegado explica que o teste do bafômetro constatou ingestão de álcool, de forma mínima. Por esse motivo ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O homem vai responder pela morte combinada com ingestão de bebida alcoólica na direção do caminhão. 

No local, o delegado presenciou que o motorista não teve a intenção de provocar o acidente com morte. Porém, a quantidade mínima de álcool no sangue abriu inquérito para investigação da Polícia Civil, que aguarda o laudo pericial do local do acidente, além da análise de câmeras de monitoramento. 

Agora, o Poder Judiciário vai decidir se ele permanece preso ou responde em liberdade. O homem pode ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) com influência de álcool.
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...