saúde - 11/09/2019 20:43

Profissionais da Neurodont palestram sobre as "cefaléias não convencionais"

Os médicos ressaltaram a importância da atenção aos sintomas e características de cada paciente, que podem ser indicativos de quadros graves
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações
Os profissionais da Neurodont, de São Miguel do Oeste, realizaram na noite desta quarta-feira (11) um ciclo de palestras sobre cefaléias. 
Com o tema "O manejo das cefaléias não convencionais", os médicos ressaltaram a importância da atenção aos sintomas e características de cada paciente, que podem ser indicativos de quadros graves. 
Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações
Quem abriu as palestras foi o Dr. Emanuel Malaguez Webber, falando sobre as orientações gerais da cefaléia e a cefaléia no período gestacional. 
Em seguida, foi a veZ do Dr. Giancarlo Bregalda abordar as cefaléias neurocirúrgicas. Também palestraram, a Dra. Candice Bregalda, sobre as cefaléias na infância; a Dra. Sharon Bregalda, sobre as cefaléias relacionadas à odontologia e o Dr. Mário Tabox, sobre as cefaléias relacionadas à oftalmologia.
As palestras foram realizadas à médicos e público convidado na sede da clínica no Bairro São Gotardo, próximo ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. 
Em sua fala, Giancarlo Bregalda disse que o objetivo do encontro foi de trocar experiências entre os médicos e ressaltou que a intenção é de que momentos como este devem voltem a acontecer. A noite teve ainda Coffee break oferecido ao público participante.
Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações

Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações

Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações | Camila Pompeo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...