Legislativo - 08/10/2019 21:18 (atualizado em 09/10/2019 06:26)

Vereadores aprovam projeto que autoriza realização da Faismo no Parque Rineu Gransotto

Vereador José Giovenardi foi o único que votou contrário ao projeto.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Na noite desta terça-feira (08), durante sessão na Câmara, 11 vereadores votaram à favor do projeto, de autoria do executivo, que autoriza o Município a firmar convênio com a Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (Acismo) e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para a realização da Faismo 2019. A feira será de 14 a 17 de novembro deste ano.

Aprovado em primeira votação, o texto do projeto prevê que a responsabilidade administrativa e financeira para a realização da Faismo será das duas entidades e que o Município não efetuará transferência de recursos financeiros próprios para realização do evento. Porém, como forma de fomentar o desenvolvimento local, o Município irá ceder de forma gratuita à Acismo e à CDL o Parque Rineu Gransotto, bem como os móveis e imóveis existentes no local, para a realização da Faismo 2019. O Município também arcará com as despesas com água e energia elétrica no local durante o evento.

O projeto foi colocado em discussão e as manifestações, em vários momentos, foram acaloradas. 

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Faismo, Edenilson Zanardi, também participou da sessão e explanou sobre o andamento da organização da feira. Vários integrantes da Comissão assistiram à sessão.

Quando colocado em votação, o projeto que autoriza o convênio entre o Município e as entidades recebeu 11 votos favoráveis e apenas um contrário, do vereador José Jair Giovenardi.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM com informações da assessoria de comunicação da Câmara
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...