TRAGÉDIA - 21/10/2019 22:46 (atualizado em 22/10/2019 08:06)

Aberto inquérito para apurar morte de menina de caiu do 18º andar de prédio em Santa Catarina

Polícia quer saber como ocorreu queda de menina de 7 anos de prédio em construção em Balneário Piçarras
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Brenda Letícia da Silva era natural de Jaraguá do Sul(Foto: Reprodução/NSCTV)
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias da queda de uma criança de 7 anos, morta na tarde de domingo (20). Ela caiu do 18º andar de um prédio em construção em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. 

A investigação trata o caso como um acidente e suspeita que a menina, identificada como Brenda Letícia da Silva, tenha caído dentro do poço do elevador. A perícia foi realizada nesta segunda-feira (21), mas o laudo pode demorar cerca de 20 dias para ser concluído pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). 

Segundo o delegado regional de Itajaí, Márcio Colatto, as testemunhas já estão sendo ouvidas, para esclarecer todas as dúvidas que possam surgir durante as diligências.

— A gente acredita que tenha ocorrido um acidente, mas não sabemos ainda se a menina escorregou, se ela se distraiu ou se foi um empurrão. Vamos esclarecer tudo isso durante a investigação — afirmou. 

Ainda conforme Colatto, todas as pessoas que estavam no local devem ser ouvidas, assim como os técnicos da construtora responsável pela obra. 

O que diz a construtora

De acordo com a advogada da Cill Construtora, responsável pelo obra, Carolina Pinto Figueiredo, o pai da criança é funcionário de uma empresa terceirizada, que trabalhava na colocação do piso no prédio.

Ele teria levado a família para visitar o edifício, de acordo com a polícia. Além do pai, estavam no local a mãe da criança, uma cunhada e outra criança, com quem a menina estaria brincando no momento do acidente. A criança era natural de Jaraguá do Sul.

Fonte: NSC Total
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...