SETE DIAS DE VIAGEM - 04/11/2019 16:03 (atualizado em 15/10/2020 15:39)

Ciclistas de São Miguel do Oeste vão percorrer o Estado

Grupo deve rodar cerca de 850 km em sete dias de viagem
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Beto Fiorini do Clube do Pedal de São Miguel do Oeste e participantes do percurso. Foto: Divulgação

Nove ciclistas vão percorrer de bike o Estado de SC do Extremo-Oeste a Leste. A aventura terá o percurso de cerca de 850 km e inicia nesta segunda-feira (4) na ponte Internacional Peperi Guaçu, que faz divisa entre a cidade de Paraíso (SC) e San Pedro (Argentina). A primeira parada foi em São Miguel do Oeste na noite desta segunda-feira. E a retomada do percurso será na quarta-feira (6) com saída às 4h rumo a Chapecó. Em entrevista à 103FM, o organizador da aventura, Beto Fiorini, do Clube do pedal de São Miguel do Oeste, destacou que sete ciclistas de São Miguel do Oeste vão começar aqui no Extremo-Oeste, outro ciclista começará a partir de Chapecó e o nono aventureiro irá de Florianópolis a Urubici ou Lages de carro para se juntar ao grupo.

A ideia é pedalar em média de 130 km por dia e finalizar o trajeto de cerca de 850 km em sete dias. "Teremos um carro de apoio que irá nos abastecendo água e alimentação. Devemos iniciar o dia de pedalada sempre às 4h da madrugada e seguir até por volta do meio-dia. Ficaremos hospedados em hotéis e vamos descansar no restante do dia. Uma das paradas será para conhecer a Serra do Corvo Branco, na região de Urubici", explica.

Beto destacou que o grupo respeita a individualidade de cada ciclista, mas eles pretendem chegar na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, na Capital, no dia 13. O retorno será feito com os carros de apoio. O ciclista agradeceu o apoio do Grupo de Ciclistas Sebo nas Canelas, Associação Binacional de Turismo (Abitur), Itamar Automóveis, Darci Zanotelli e Zanotelli Transportes.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Redação WH Comunicações / Silvana Ruschel
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...