Tragédia - 11/11/2019 14:18

Homem mata esposa e comete suicídio em Palmitos

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Mais um caso de tragédia em família movimentou o Oeste catarinense, agora o fato ocorreu em uma residência localizada no bairro Santa Lúcia, em Palmitos(SC), na noite do último sábado (9) quando um homem tirou a vida da esposa e cometeu suicídio algum tempo depois.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h para atender uma ocorrência de feminicídio seguido de suicídio. A comunicação do feminicídio foi realizada pelo filho da vítima que recebeu uma ligação do autor, seu pai, dizendo que havia “feito uma bobagem” e que sua mãe foi encontrada sobre a cama ensanguentada por outros familiares.

O socorro do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, ao chegar no local já encontrou a vítima, uma mulher, com 55 anos, morta sobre a cama com ferimento na região do pescoço provocado por faca. Durante buscas realizadas pela Polícia Militar ao autor do crime, um homem de 43 anos, por volta das 6h da manhã deste domingo (10), seu corpo foi encontrado dentro de um galpão de fumo na Linha Três Pinheiros, no interior do município, com indícios de ter cometido suicídio.

Em ambos os casos o local foi isolado pela Polícia Militar, o IGP e IML foram acionados para os procedimentos legais e a Polícia Civil realizará a investigação com o objetivo de elucidar os fatos após a conclusão do inquérito policial.

Fonte: Factus News
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...