Política - 11/11/2019 21:59 (atualizado em 11/11/2019 22:05)

Secretário de Administração de Maravilha explica aos vereadores como funciona o Portal da Transparência

Requerimento foi feito pelo vereador Luiz Hermes Brescovici (DEM)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Cleiton Ferrasso/ WH3
A sessão de vereadores desta segunda-feira (11) contou com a presença doo secretário de Administração municipal de Maravilha, Cleiton Borgaro. Ele foi convidado pelo vereador Luiz Hermes Brescovici (DEM) para explicar como funciona o Portal da Transparência. Em alguns momentos, o clima esquentou entre os dois e o presidente da Casa, Jandir Primon, precisou intervir para que a explicação continuasse dentro da ordem. 
Fotos: Cleiton Ferrasso/ WH3
Para o vereador, o portal é de difícil entendimento para as pessoas comuns. “A gente tem notado que o portal não é tão transparente assim e que há muita dificuldade. As pessoas comuns tenho certeza que não conseguem acessar”, citou o vereador. 
Fotos: Cleiton Ferrasso/ WH3
O secretário teve 30 minutos para explicar como é feito o acesso. “O objetivo foi mostrar como é o portal e como acessá-lo, além de mostrar que todas as informações dos atos públicos estão lá”, explica Borgaro. 


Além disso, os vereadores também votaram em vários projetos, ofícios e indicações. A próxima sessão será segunda-feira (18), às 19h. 

Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH3
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...