Foi rápido - 10/12/2019 16:06

Segunda etapa do Bônus Eficiente da Celesc já vendeu 87% dos produtos em um dia

Campanha iniciou na segunda-feira (9) em Santa Catarina. Clientes da empresa podem trocar eletrodomésticos antigos por novos, com 50% de desconto.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O Projeto Bônus Eficiente da Celesc, que concede desconto de 50% na troca de eletrodomésticos antigos por equipamentos novos com Selo Procel, comercializou quase todos os cinco mil equipamentos, já no primeiro dia da segunda etapa do projeto. A nova campanha começou segunda-feira (9).

“Vejo que a população entendeu o objetivo do projeto que é o uso consciente da energia elétrica. É também uma forma de se preparar para o verão com equipamentos mais eficientes que consomem menos energia”, disse o coordenador do projeto, Mario Cesar Machado Junior.

A 6ª edição do Projeto Bônus Eficiente, lançada no mês de outubro, disponibilizou 16 mil equipamentos entre geladeiras de uma e duas portas, freezers e aparelhos de ar-condicionado. A segunda etapa desta edição ofertou 2,5 mil eletrodomésticos, totalizando 18,5 mil equipamentos.

O maior número de vendas ocorreu na loja de Chapecó, no Oeste do Estado, que chegou a totalizar o valor de R$ 1 milhão; na sequência veio a loja de Lages, seguida pelo canal de Televendas para pessoa física. A maior cidade de Santa Catarina, Joinville ficou em 4ª lugar nas vendas, e Florianópolis, em 5º no total de aparelhos comercializados.

Onde comprar os equipamentos com desconto?

Em uma das 43 lojas físicas da rede Colombo - que venceu a licitação da Celesc - ou pelo televendas com ligação gratuita 0800-642-4242.

Quem pode participar?

Para participar do programa, é preciso:

- ser cliente residencial da Celesc;

- estar em dia com a Celesc;

- ter um eletrodoméstico do mesmo tipo pelo qual deseja trocar. O equipamento deve ter mais de cinco anos de uso e não ter o selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel)

- fazer uma doação de R$ 50, que irá para uma instituição beneficente

Fonte: G1
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...