SUCESSO - 15/12/2019 21:10 (atualizado em 16/12/2019 09:43)

Jackson Follmann está na final do programa Popstar

Com "Volta pra Mim", do Roupa Nova, o ex-goleiro da Chapecoense garantiu mais uma vez a imunidade no programa deste domingo (15)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução

​Jackson Follmann está na final do programa Popstar. O ex-goleiro da Chapecoense conseguiu mais uma imunidade na edição deste domingo (15), cantando Volta pra Mim, sucesso do Roupa Nova: com um total de 30,69 pontos, ele ficou no topo do placar, garantindo sua vaga na grande final do programa, marcada para daqui a duas semanas.

Follmann começou tranquilo a edição de hoje: na primeira rodada do programa, o ex-jogador também estava imune, então não precisou se apresentar - os outros participantes competiram com o objetivo de não ficar na lanterna, já que aquele que tivesse a nota mais baixa ao final da rodada seria eliminado. Na disputa deste domingo, os artistas foram avaliados por um time de jurados formado pelas cantoras Ana Carolina, Elba Ramalho, Daniela Mercury e Manu Gavassi; os músicos George Israel, Di Ferrero, Ivans Lins e Hamilton de Holanda; a apresentadora Didi Wagner e o diretor da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro.

A apresentadora Babi, primeira a se apresentar, cantou Nós, sucesso na voz de Cássia Eller, e se desculpou por uma leve rouquidão na voz; que infelizmente acabou baixando suas notas e causando sua eliminação. O ator Robson Nunes veio com Ive Brussel, de Jorge Ben Jor, e aproveitou para homenagear a esposa e a filha, que estavam na plateia. Eriberto Leão, fã de rock - e que inclusive já viveu o vocalista Jim Morrison, do The Doors, no teatro -, homenageou a grande dama do rock brasileiro, Rita Lee, com Agora Só Falta Você. "Viva o rock nacional!", exaltou, antes de deixar o palco.

A atriz e cantora Helga Nemetik "gabaritou" as bancadas, levando nota 10 de todos os jurados, com a canção When You Believe. Nany People veio com o clássico Perigosa, de As Frenéticas; e o repórter Danilo Vieira fez uma performance elegante com Folhetim, de Chico Buarque. A atriz Yara Charry mostrou um timbre até mesmo parecido com o de Amy Winehouse ao cantar Rehab, um dos maiores sucessos da artista; e o ator e músico George Sauma apresentou uma composição própria, Se Não Tiver Amor. A atriz Totia Meireles fechou a rodada com samba: cantou Volta Por Cima, de Paulo Vanzolini.

Na condição de imune, Jackson Follmann abriu a segundada rodada, com Volta pra Mim, do Roupa Nova. Ele agradou os jurados e o público - além de fechar a apresentação com um total de 30,69 pontos, ouviu de Paulo Junqueiro que "eu acho que você descobriu uma nova carreira." Jorge Ben Jor foi novamente lembrado na segunda rodada, desta vez por Danilo Vieira, que cantou Que Pena (Ela Já Não Gosta Mais de Mim); e Yara Charry, que é nascida em Paris, França, apresentou uma música em francês, Quelqu'un Ma Dit, de Carla Bruni. Por fim, George Sauma trouxe uma versão de Adivinha, dos Travessos.

Taís Araújo, apresentadora do programa, chegou a fazer suspense na hora de anunciar as notas de Sauma, para ver se o ator e cantor conseguiria ultrapassar Jackson Follmann, mas não foi desta vez. Follmann segue tranquilo na liderança do Popstar; e agora tem duas semanas para se preparar para a final, que acontece no dia 29 de dezembro. "Eu sou um grande amante da música, mas são vocês que me dão coragem para subir no palco e cantar", declarou ao público, no final da edição de hoje. "Gratidão."

Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...