São Miguel do Oeste - 24/01/2020 09:31 (atualizado em 24/01/2020 11:49)

OUÇA: Ainda há vagas para o programa Atleta na Escola da Secretaria de Esporte

Ao todo são 500 vagas disponíveis em dez modalidades
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste, está ofertando 500 vagas no programa Atleta na Escola. A atividade oferece 10 modalidades esportivas, sendo duas por dia da semana, nos turnos matutino e vespertino.

Os pais ou responsáveis de crianças e adolescentes, entre seis e 14 anos, que estejam frequentando a escola podem se deslocar até a sede da Secretaria de Esporte, junto ao ginásio municipal (em frente à Unoesc), das 08h às 11h45 e das 13h30 às 17h45, com cópias do comprovante de endereço e da carteira de identidade. E, após o início das aulas, será necessário apresentar o atestado de matrícula ou a frequência escolar.

De acordo com o secretário de Esporte e Cultura, Juliano Siebel, o programa Atleta na Escola é oferecido gratuitamente a todas as crianças e adolescentes que tiverem interesse, independente de estudarem escolas municipais, estaduais ou particulares. “Todos os alunos recebem a camiseta do programa, transporte e lanche. A atividade é gratuita e desenvolvida de segunda a sexta-feira, no ginásio municipal. Cada criança poderá escolher somente um dia da semana para suas atividades”, destaca. Estão sendo ofertadas 50 vagas no período matutino e 50 no vespertino, por dia da semana. 

• Segunda-feira: tênis de mesa e futsal;
• Terça-feira: atletismo e dança;
• Quarta-feira: basquete e tênis de campo;
• Quinta-feira: futebol de campo e xadrez;
• Sexta-feira: judô e vôlei.
Fonte: Redação WH Comunicações / Silvana Ruschel
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...