SÃO MIGUEL DO OESTE - 13/02/2020 15:26 (atualizado em 13/02/2020 16:07)

ALERTA: Denúncias indicam que homem estaria perseguindo e assediando adolescentes em SMOeste

Casos vieram à tona após a manifestação de uma das vítimas através de redes sociais. Logo após, outras mulheres e adolescentes relataram casos semelhantes
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Imagem: Divulgação / 103 FM

O jornalismo da Rádio 103 FM recebeu nos últimos dias relatos de mulheres e adolescentes que estariam sendo perseguidas por um homem por algumas ruas de São Miguel do Oeste. Um dos relatos aponta que o homem, além de fazer comentários com conotação sexual sobre as vítimas, estaria se masturbando dentro de um veículo. Os alertas foram publicados também em redes sociais.

Após a publicação do relato de uma vítima, pelo menos outras três mulheres e adolescentes se manifestaram, contando detalhes sobre a ação do homem e confirmando que também já passaram por momentos de aflição, quando ignoraram a investida e foram ameaçadas.

O alerta de uma das vítimas traz características sobre o suspeito, que seria moreno e aparentava ter aproximadamente 40 anos. Em outro relato a vítima disse que o homem conduzia um veículo Fiat/Strada de cor prata enquanto importunava as vítimas. Os casos teriam ocorrido em diversas ruas e em horários alternados, inclusive durante o dia, quando uma das vítimas relatou ter sido perseguida por volta das 16h. 

Apesar de várias manifestações e possíveis vítimas envolvidas nos casos, em nenhum momento a Polícia Militar foi acionada de forma imediata. Nossa reportagem entrou em contato com a PM na tarde desta quinta-feira (13) e recebeu a informação de que no dia 5 de fevereiro a polícia foi informada de que um homem estaria perseguindo uma adolescente próximo ao perímetro escolar. A informação, no entanto, chegou à autoridade policial após a ação do suspeito, não sendo possível localizar o autor.

A orientação é de que, nesses casos, as vítimas devem acionar imediatamente a Polícia Militar, repassando as características do autor e do veículo utilizado por ele. Essa atitude pode auxiliar o trabalho da PM na localização e identificação do autor.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / WH Comunicações
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...