ACIDENTE - 10/03/2020 09:37 (atualizado em 10/03/2020 09:54)

Catarinense é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Mulher de 28 anos surfava na Praia do Bode quando levou mordida
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Após receber primeiros socorros na praia, catarinense foi levada para o Hospital São Lucas (Foto: Governo de Pernambuco, Divulgação)
Uma turista catarinense de 28 anos levou uma mordida de tubarão na tarde desta segunda-feira (9) enquanto surfava em Fernando de Noronha. O caso aconteceu na Praia do Bode. 

Segundo informações do G1 PE, a jovem é Bruna Thaisa de Oliveira Cercal. Ela foi socorrida na praia por outros surfistas e levada para o Hospital São Lucas, na ilha.

O marido de Bruna, o publicitário Felipe Miranda, contou que Bruna estava saindo da água, já na espuma, na prancha de bodyboard, quando sentiu uma fisgada. No reflexo, ela teria puxado a perna, o que contribuiu para aumentar o ferimento. Ele também disse que ela está bem, apesar do susto.

— Bruna está bem, vai voltar para Noronha, está confiante e tranquila. Eu encaro que poderia ter sido pior. Ela teve sorte, está ótima. Eu acredito que é uma fatalidade, poderia ter acontecido comigo — disse.

Por meio de nota, a direção do Hospital São Lucas informou nesta segunda-feira que a paciente tinha sido atendida na unidade, onde foi constatado o ferimento, e que estava estável.

“Após avaliação médica, foi constatada laceração em perna e panturrilha direita, sendo necessário realizar sutura da área atingida. A paciente, que se encontra estável e comunicativa, deverá receber alta na terça-feira (10)”, diz a nota.

Fonte: DC
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...