Saúde - 26/03/2020 10:21 (atualizado em 26/03/2020 10:28)

Quarto caso de coronavírus é confirmado em Chapecó

Números foram atualizados na manhã desta quinta-feira (26)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Rádio Chapecó 
Mais uma atualização sobre o novo coronavírus em Chapecó foi divulgada na manhã desta quinta-feira (26). O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, esteve ao lado do médico infectologista Hugo Noal e da coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Chapecó Diane Negri, que falou sobre a vacinação contra a gripe.

Mais um caso foi confirmado, o quarto em Chapecó. É um homem, profissional da área de saúde. Outros sete (7) casos são suspeitos e, destes, três pessoas estão em isolamento domiciliar e outros quatro pacientes estão internados. Um paciente está em UTI, porém na cidade de Maravilha. O médico Hugo Noal disse que muito provavelmente não diz respeito ao coronavírus, mas outra patologia. No entanto, como entrou no protocolo inicial ainda consta como caso suspeito.

Sobre a evolução da doença, o prefeito Luciano Buligon disse: “Estamos achatando o crescimento”, em referências às medidas adotadas desde o dia 18, entre elas o isolamento social. É uma “situação de tranquilidade”, afirmou o médico infectologista Hugo Noal, sobre a situação em Chapecó.
Fonte: www.radiochapeco.com.br/
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...