PALMA SOLA - 03/04/2020 11:54 (atualizado em 03/04/2020 12:03)

Após negociação com a PM, homem se entrega e é preso por disparo de arma de fogo, desobediência e ameaça

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM

Na madrugada de hoje (03), por volta de 03h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo, posse irregular de munição, desobediência e ameaça na Av Lelia Caldato Crestani, no Bairro Azaleia no município de Palma Sola.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaça, aonde um homem estava em sua residência armado e havia ameaçado um familiar. Quando as guarnições chegaram no local um homem correu para o quarto e pegou uma espingarda, disparando a arma novamente contra o teto da residência. 

A Polícia Militar isolou o local e iniciou a negociação para que o homem saísse da residência e se entregasse para os procedimentos legais pertinentes, sendo finalizada a ocorrência por volta da das 07h. Conforme a PM, ninguém saiu ferido.

Foi dado voz de prisão ao homem pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de munição, desobediência e ameaça que havia praticado contra um familiar. Foi apreendido uma espingarda calibre 12 e munições.
Fonte: PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...