Meio Oeste - 03/04/2020 13:39

PRF apreende 20 mil maços de cigarro e 31kg de maconha na BR-282

Contrabandista de cigarro fugiu e dois foram presos por tráfico de drogas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Motorista abandonou carro com cigarro contrabandeado e fugiu para o mato(Foto: PRF)
Após uma perseguição de 9km pela BR-282, na noite de quinta-feira, em Vargem Bonita, no Meio Oeste catarinense, policiais rodoviários federais apreenderam 20 mil maços de cigarros. O produto contrabandeado do Paraguai estava numa Fiat Strada.

Era por volta de 20h30min quando policiais que faziam rondas pela região viram o carro com carga suspeita no banco de passageiros e na carroceria. Os policiais fizeram a abordagem para que o veículo parasse mas o condutor fugiu em alta velocidade, ultrapassando pela contramão. Foi iniciada perseguição até que o motorista saiu da pista, abandonou o veículo e fugiu para um matagal.

Foram realizadas buscas mas o condutor não tinha sido localizado até o final da manhã desta sexta-feira. O veículo e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Joaçaba.

Outra ocorrência na BR-292, também no Meio Oeste, foi a apreensão de 21kg de maconha, ocorrida às 16h30min de quinta-feira, em Campos Novos. A droga estava num Hyundai HB 20, do Rio Grande do Sul.

Os policiais suspeitaram de duas malas no veículo. O motorista disse que trabalhava por aplicativo e estava levando um passageiro de Foz do Iguaçu para Palhoça. Os dois disseram desconhecer o conteúdo das malas, onde foram encontrados 31 quilos de maconha. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Campos Novos.
Droga estava em veículo que ia de Foz do Iguaçu para Palhoça(Foto: PRF)
Fonte: DC
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...