POLÍCIA - 23/05/2020 09:24

Mulher ofende Polícia Militar na internet, é identificada e caso será encaminhado à Justiça

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de desacato na manhã de sexta-feira (23), em Maravilha. Foi por volta de 9h.  A guarnição de serviço tomou conhecimento sobre uma postagem no Facebook, tecendo críticas sobre um atendimento policial. Na referida postagem,  uma senhora através de um comentário, ofende policiais militares que estavam no devido exercício da função, incorrendo em desacato.

De acordo com a polícia, a guarnição identificou a autora dos fatos, que confirmou a sua autoria nas palavras de baixo calão proferidas em rede social. Enquanto a guarnição realiza o procedimento a autora, ela continuou a usar palavreado chulo para se referir aos policias. Após os procedimentos, a senhora foi informada que incorreu no crime de desacato a funcionário público, e que o fato será encaminhado ao Poder Judiciário para os procedimentos cabíveis. As imagens e vídeos dos comentários foram anexadas na ocorrência.

A Polícia Militar alerta para  a manifestação em redes sociais e a possibilidade de punição. “Redes sociais não são “terra sem lei”, e que dizeres como esses não se tratam de liberdade de expressão, mas sim, ofende, menospreza, e humilham os funcionários públicos que estavam no exercício da função”, afirma. 

Fonte: WH Comunicações com informações da Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...