SÃO MIGUEL DO OESTE - 29/05/2020 11:51 (atualizado em 29/05/2020 11:58)

Após governo sinalizar autonomia para flexibilizar quarentena, administração de SMO se posiciona sobre retomada de aulas e eventos na cidade

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na última quarta-feira (27), o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), anunciou durante uma reunião com prefeitos e empresários, que permitirá aos municípios flexibilizar a quarentena contra o coronavírus a partir de 1° de junho. A circulação de ônibus, as aulas e eventos, por exemplo, que estão proibidos, também estarão incluídos no pacote.

Na manhã desta sexta-feira (29), durante entrevista ao Programa Atualidades, da Rádio 103 FM, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, disse que esse diálogo era o que os prefeitos esperavam, tendo em vista que os prefeitos conhecem melhor a realidade de cada cidade.

Sobre as decisões quanto à retomada de aulas e eventos em São Miguel do Oeste, Trevisan disse que a partir de segunda-feira (1º), o Comitê de Crise será ampliado, aonde representantes de outras entidades e segmentos deverão colaborar com as decisões. Conforme o prefeito, as discussões sobre o assunto serão também estendidas para a sociedade.

Sobre a retomada de aulas e eventos, Trevisan antecipou ao jornalismo da Rádio 103 FM que, por enquanto, a expectativa para retorno das aulas na rede municipal de ensino é para o mês de agosto. Sobre os eventos, Trevisan disse que possivelmente neste setor as atividades sejam retomadas somente no final do ano. Ouça a entrevista completa:

Fonte: Marcos Lewe / WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...