Música - 01/06/2020 11:39

Ricky Martin lança EP que vai de Sting a Bad Bunny e diz que isolamento incentiva parcerias

Cantor está isolado em Los Angeles com família, e diz que ficou nervoso na quarentena, mas resolveu ligar para outros músicos e tentar parcerias remotas: 'Todos toparam na hora'.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ricky Martin em foto de divulgação do EP 'Pausa' — Foto: Divulgaçã

"Eu não sabia o que ia acontecer, mas falei: 'Algo de bom tem que sair disso'. E comecei a ligar para os amigos". Assim nasceu "Pausa", EP de Ricky Martin cheio de colaborações, do veterano Sting à sensação Bad Bunny.

O ex-Menudo de 48 anos está isolado em Los Angeles com a família. Ele consegue trabalhar de casa, mas, quando a pandemia começou, tinha canções não finalizadas e muita ansiedade.

As conversas com colegas foram desabafos: "Queria saber se eles estavam bem e também contar para eles que eu estava nervoso," diz Ricky em entrevista por videoconferência a jornalistas brasileiros.

Ele acabou descobrindo que o isolamento está deixando os colegas abertos a parcerias: "Todo mundo para quem eu liguei falou: 'Estou pronto para o que você quiser'". Sting até quis cantar em espanhol.

Além de Sting ("Simple") e Bad Bunny com Residente ("Cántalo"), o EP tem o espanhol Diego el Cigala (""Quiéreme"), o portorriquenho Pedro Capó ("Cae de Una") e a mexicana Carla Morrison ("Recuerdo").

Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...