Reforço - 05/06/2020 16:24 (atualizado em 05/06/2020 16:30)

Cidasc de Maravilha conta com nova veterinária

O governo do Estado contratou 25 novos veterinários para atuar junto à Cidasc. A grande maioria ficou distribuída na região oeste.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação

 A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), de Maravilha, possui um reforço no efetivo. Isso porque, desde meados de maio, uma veterinária está auxiliando nas atividades. A nova profissional é Ana Paula Sachet. Ela passou no concurso público e está no período de treinamento com a veterinária Raquel Dettmer Schardong. 
“Foi um reforço muito importante porque apenas um veterinário para seis municípios da região de Maravilha sobrecarregava demais. Agora vai ser possível prestar um serviço com melhor qualidade”, avalia Raquel. 
O governo do Estado contratou 25 novos veterinários para atuar junto à Cidasc. A grande maioria ficou distribuída na região oeste. A empresa ajuda a manter a sanidade animal do Estado, já que Santa Catarina possui o título de Estado livre da febre aftosa sem vacinação. A qualidade da saúde animal é reconhecida internacionalmente e isso possibilita expandir o agronegócio catarinense nos países internacionais. 

Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...