FISCALIZAÇÃO - 06/06/2020 19:06 (atualizado em 06/06/2020 19:09)

PRF apreende três veículos carregados de mercadorias sem nota nas BRs 282 e 163

Flagrantes foram nesta sexta-feira. Uma das ocorrências foi em Guaraciaba
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreende três veículos e diversas mercadorias sem nota nesta sexta-feira (5), nas BRs 282 e 163. 

De acordo com as informações repassadas à reportagem, a primeira ocorrência foi por volta das 14h10, na BR 163, em Guaraciaba, quando os policiais abordaram uma VW Saveiro Cross, com placas de Florianópolis. Os agentes localizaram 24 celulares escondidos dentro do estofamento, atrás dos bancos dianteiros, simulando um banco traseiro. 

Dentro de uma caixa de soudbar na caçamba do veículo, os policiais ainda encontraram escondidos eletrônicos e 96 pacotes de cigarros paraguaios. Além disso, o motorista estava com R$ 8 mil em espécie. O motorista foi qualificado e as mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Por volta das 14h30, em Irani, na BR 282, PRFs abordaram um Fiat Uno, de Pedras Grandes (SC).  Dentro do veículo os policiais encontraram grande quantidade de eletrônicos, 40 pacotes de cigarros paraguaios, bebidas e vestuário sem desembaraço aduaneiro. O motorista foi qualificado e as mercadorias foram entregues na Receita Federal de Joaçaba.

Junto com este Uno, transitava um Corsa de Jaguaruna. Os policiais abordaram o Corsa em Ponte Serrrada. No veículo estavam o motorista e duas mulheres. Dentro do automóvel os agentes encontraram 10 pacotes de cigarros paraguaios, grande quantidade de eletrônicos e material de informática, tudo sem desembaraço aduaneiro. Os ocupantes do veículo foram qualificados e as mercadorias foram entregues na Receita Federal de Joaçaba.

Todos os ocupantes dos três veículos responderão criminalmente na Justiça Federal pelo crime de descaminho.

Foto: PRF

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações com informações CBMSC
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...