NO BALANÇO DO AMOR - 10/06/2020 22:46

Dia dos Namorados: 10 lives especiais para celebrar a data

Anavitória, Armandinho, Duda Beat, Fábio Jr., Lulu Santos e Nando Reis são algumas das atrações confirmadas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Duda Beat, Nando Reis e Anavitória participam de "minifestival" Fernando Tomaz / Colagem/Divulgação

Não vão faltar versos de amor para embalar o Dia dos Namorados nesta sexta-feira (12). Pelo menos 10 artistas nacionais, incluindo grandes nomes como Lulu Santos e Fábio Jr., promovem celebrações virtuais na data, que ocorre em meio às recomendações de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus.

— A ideia é exatamente essa, você ficar em casa, curtir a nossa música, e emanar seu amor. Se seu amor estiver a distância, você vai pensar nele. A música viaja e vai te levar até ele e vai haver esse encontro magnífico — afirmou Nando Reis na divulgação de sua live.

O cantor, com show marcado para as 19h, participa de um "minifestival para celebrar o amor a distância", com o duo Anavitória (a partir das 21h) e Duda Beat (23h), cada um em seu respectivo canal no YouTube. 

Já Armandinho apresenta seu "trio acústico em casa", às 22h30min. "Em meio ao preto e branco dos acontecimentos, que exista amor, que exista uma aliança de respeito ao próximo. Ao seu parceiro. Ao seu amor. A todo o povo brasileiro", declarou em suas redes sociais, afirmando que cantará para os namorados de todo o mundo. 

Enquanto isso, Daniel e o grupo Roupa Nova se unem em uma colaboração inusitada, às 19h. O convite partiu do cantor, durante seu show virtual no Dia das Mães e foi prontamente aceito pela banda. No ritmo de romance, ainda é possível conferir as lives de Silva (20h) e Serginho Moah (21h).

Não será apenas mais uma de amor: Lulu Santos realiza a live #LoveLuluLive direto do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No embalo das colaborações, o show vai ter participação especial do rapper Gabriel, o Pensador. O setlist deve contar com Um Certo Alguém, O Último Romântico, Aviso aos Navegantes e Toda Forma de Amor, entre outras. A transmissão será no canal do YouTube de Lulu. 

Outro veterano nos assuntos do coração, Fábio Jr. é o convidado da noite do canal pago Multishow, que também transmite a apresentação em seu canal no YouTube. O artista prometeu cantar faixas marcantes da sua carreira, como Alma Gêmea, Só Você e Caça e Caçador. "Vamos namorar muito e cantar bastante!", disse ao Multishow.

Daniel Jobim e Seu Jorge apostam na dobradinha, com seu tributo a Tom Jobim — agora transmitido no YouTube do Teatro Bradesco, a partir das 19h30min. O repertório, que deve contar com composições de Tom e Vinicius de Moraes, vai incluir grandes sucessos como Garota de Ipanema, Luíza e Eu Sei Que Vou Te Amar.

Confira a programação completa 

19h - Nando Reis
19h - Daniel e Roupa Nova
19h30min - Daniel Jobim e Seu Jorge
20h - Silva
21h - Anavitória
21h - Serginho Moah
21h30min - Lulu Santos
22h - Fábio Jr.
22h30min - Armandinho
23h - Duda Beat

Fonte: Gaúcha/ZH
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...