GRAVE - 02/07/2020 03:58 (atualizado em 02/07/2020 06:27)

VÍDEO: Grave acidente deixa veículo destruído e duas pessoas feridas em SMO

O muro de duas residências foram atingidos durante o acidente.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Celesc, na madrugada de hoje (02), no Bairro Salete, em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu por volta de 01h55 da madrugada e deixou duas pessoas feridas.

Uma camionete Ford/Ranger, emplacada em São Miguel, seguia  pela estrada da Linha Emboaba sentido ao Bairro Salete, quando, nas proximidades da Escola Marechal Arthur da Costa e Silva, colidiu no muro de duas residências e só parou quando atingiu um poste de energia elétrica. Com a violência do impacto a camionete teve danos de grande monta.

Dentro do veículo estava o condutor, de 27, e também um caroneiro, de 25 anos. Ambos sofreram ferimentos e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Após os procedimentos no local eles foram conduzidos ao Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os levantamentos necessários, além do controle do trânsito. O teste do bafômetro foi ofertado, no entanto, recusado pelo motorista da camionete.

Uma equipe da Celesc precisou ser acionada e realizou os reparos na rede elétrica para que o fornecimento de energia fosse restabelecido no local.

INSEGURANÇA 

Moradores de pelo menos quatro residências procuraram a equipe da Rádio 103 FM durante a cobertura da ocorrência, para cobrar a colocação de redutores de velocidade naquele local, que já é bastante conhecido por vários acidentes. Conforme eles, condutores e seus veículos trafegam em alta velocidade por lá e isso têm causado insegurança nas famílias que residem naquele local.

O jornalismo da Rádio 103 FM vai procurar, ainda nesta manhã, os órgãos competentes e levar até eles as reivindicações dos moradores.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...