SÃO MIGUEL DO OESTE - 29/07/2020 12:16 (atualizado em 30/07/2020 06:58)

SMO: Depois de atingirem policial com motocicleta, dois jovens são presos por de tráfico de drogas

O condutor da motocicleta também foi indiciado pelo crime de lesão corporal dolosa contra agente público.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos Lewe/ Rádio 103 FM

No fim da manhã desta quarta-feira (29), por volta de 11h50, a PM de São Miguel do Oeste flagrou dois homens transportando um tablete de maconha nas proximidades do Fórum da cidade. Conforme apurado pelo jornalismo da 103 FM, uma Guarnição realizava abordagens de rotina quando um motociclista passou pelo local. Um dos policiais tentou a abordagem, no entanto, o condutor jogou a motocicleta contra o militar, que sofreu ferimentos na cabeça, no braço e em uma das pernas.Os bombeiros foram acionados e conduziram o sargento da PM ao Pronto Socorro do Hospital Regional. 

No local da ocorrência a PM localizou com os envolvidos um tablete de maconha, pesando aproximadamente 1kg. os dois jovens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme relatório da PM, mais tarde, durante buscas nas residências dos envolvidos, policiais localizaram mais drogas. Porções de maconha, cocaína e dinheiro foram encontrados no local.

ATUALIZAÇÃO

Às 17h20 a Polícia Militar emitiu uma nota oficial divulgando os detalhes sobre as prisões e apreensões. Conforme relatório, ao todo, a PM apreendeu 1,6kg de maconha e 16,6gr de cocaína. Também foi localizado pelos policiais a quantia de R$3.823,00 em espécie. Nas casas dos dois jovens a PM encontrou ainda uma balança de precisão, embalagens e dois celulares. 

A moto que era utilizada para a traficância também foi apreendida pela PM.

PRESOS

Em contato com o Delegado Claudir Stang, que recebeu a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, o jornalismo da Rádio 103 FM foi informado que os dois envolvidos, de 21 e 23 anos, foram autuados pelos crimes de tráfico e de associação para o tráfico de drogas, sendo que o condutor da motocicleta também foi indiciado pelo crime de lesão corporal dolosa contra agente público e resistência, tendo em vista que não acatou a ordem de parada emanada pela autoridade policial.

Ambos deram entrada na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste na noite desta quarta-feira (29), onde devem permanecer a disposição da Justiça.





VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...