GUARACIABA - 30/07/2020 17:39 (atualizado em 30/07/2020 17:41)

PM atende ocorrência de violência doméstica e vítima não informa que está com coronavírus

A mulher, vítima da violência, não utilizava máscara e não informou os PMs que testou positivo para Covid-19
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ilustração/ WH3
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica por volta das 8h desta quarta-feira (29), em Guaraciaba, mas a vítima, que não utilizou máscara durante o atendimento, havia testado positivo para coronavírus e não informou os policiais do fato. 

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, os policiais realizaram os procedimentos pertinentes ao caso e acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima. 

Após a ocorrência, os agentes tomaram conhecimento que a mulher estava em isolamento e havia testado positivo para a Covid-19. Ela não usou máscara durante o atendimento, não tomando os cuidados mínimos de prevenção.

A Polícia Militar adotou os procedimentos pertinentes à ocorrência de violência, além de fazer um termo circunstanciado para a mulher por ter omitido que estava em isolamento, sendo que mesmo em sua residência, teria que ter adotado as medidas para evitar a transmissão da doença para outras pessoas. 

Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações com informações PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...