AGLOMERAÇÃO - 09/08/2020 18:39 (atualizado em 10/08/2020 07:51)

Festa clandestina, com menores de idade, é flagrada no Oeste Catarinense

Todos os presentes receberam multa por aglomeração, não uso de máscaras, bem como por descumprir o decreto que restringe a circulação de pessoas em determinados horários
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Força-Tarefa/PMX

Uma festa clandestina, com a presença de menores de idade, foi flagrada no acesso para a cascata S. Manella, no interior de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da equipe que realiza a ‘Operação Força-Tarefa’ para o cumprimento das medidas de combate ao coronavírus, o fato aconteceu por volta das 23h, do sábado (8).

A Vigilância Sanitária, o Departamento Municipal de Trânsito (Demut) e a Defesa Civil foram até o local e flagraram 12 pessoas, cinco delas menores de idade, na festa clandestina. A equipe realizou a vistoria no local, onde foram encontradas bebidas alcoólicas. Todos os presentes foram levados à Delegacia de Polícia. Eles foram autuados pela Vigilância Sanitária e receberam multa por aglomeração, não uso de máscaras e por descumprir o decreto 155/2020, que restringe a circulação de pessoas em determinados horários, a fim de reduzir o número de contágios pela Covid-19. Os menores foram apreendidos e entregues ao Conselho Tutelar para os procedimentos.

A força-tarefa foi criada no município de Xanxerê ainda no mês de março pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, Assistência Social e Conselho Tutelar, em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
Fonte: Clic RDC
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...