STREAMING - 15/09/2020 17:35

"The Crown": nova temporada vai retratar a luta da princesa Diana contra a bulimia

Novos episódios do drama sobre a família real britânica serão sobre a década de 1980
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A luta da princesa Diana (1961—1997) contra a bulimia deve ser um dos focos da nova temporada de The Crown, que estreia em 15 de novembro na Netflix. Dramatização do reinado da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, a produção já tem três temporadas completas na plataforma de streaming e agora desembarca na década de 1980. As informações são do britânico The Sun. 

Uma das publicações conhecidas por exacerbar as polêmicas ao redor da família real, o tabloide declara que a decisão da série de expor os transtornos alimentares de Lady Di pode gerar conflitos entre os filhos dela, os príncipes Harry e William. 

Isto porque William, o mais velho, seria contra a grande exposição midiática de problemas pessoais de Diana. O mais novo, no entanto, depois de abandonar os deveres como membro sênior da família real britânica, assinou em setembro um acordo com a própria Netflix. Harry e Meghan Markle, sua esposa, fundaram uma produtora e pretendem atuar na indústria audiovisual.

— Esse é o mais recente conflito de uma longa série (de problemas) entre os irmãos, mas há poucos assuntos mais delicados do que a situação de sua mãe — afirmou uma fonte anônima ao The Sun.

Enquanto isso, um porta-voz da Left Bank Pictures, que produz The Crown, afirmou à publicação que o assunto foi tratado com seriedade na série: 

— Os produtores trabalharam em estreita colaboração com a instituição de caridade para transtornos alimentares, BEAT, para garantir que sua representação da bulimia da princesa Diana na quarta temporada fosse precisa para o transtorno e tratada com sensibilidade. 

Fonte: Gaúcha/ZH
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...