Liberado - 16/09/2020 18:07

Com restrições, Maravilha libera shows em bares e outras atividades

Liberação traz uma série de recomendações. Nota Técnica foi publicada hoje pela prefeitura
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A partir desta quarta-feira (16), bares, restaurantes e ambientes similares podem realizar shows em Maravilha, porém com restrições. A autorização é da prefeitura amparada pela Nota Técnica feita em conjunto entre a Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde considerando ainda a classificação de risco regional na cor amarela para risco de transmissão da Covid-19. A Nota Técnica não substitui ou revoga quaisquer legislações que estejam em vigência. 

A nota técnica 01/2020 esclarece e orienta sobre as liberações das atividades no município. Em relação aos shows em bares e similares, é permitido desde que a ocupação no local esteja em 30% da capacidade permitida, além de outros requisitos. Ainda, os artistas devem se apresentar individualmente ou em dupla e sempre mantendo o distanciamento mínimo entre eles. 

O documento também trata sobre o retorno das atividades culturais, como patinação, ensaios de corais entre outros. Nesse caso, também é permitido somente 30% da capacidade do local e está liberada a presença de pessoas com 12 anos ou mais. 

Outro ponto que a Nota Técnica aborda é sobre a utilização de ambientes para festas usados por familiares. Nessa situação, a ocupação fica restrita em 50% da capacidade para ambientes abertos, como em Clubes, e 30% em salões de festas de condomínios. Além de mantes todas as regras de prevenção contra a Covid-19. 

A Nota também trata sobre a liberação de reuniões presenciais. O limite de capacidade fica em 50%, cada participante deve possuir caneta de uso individual para assinaturas entre outros requisitos. 
Fonte: Cleiton Ferrasso/WH3
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...