OPERAÇÃO POLICIAL - 24/09/2020 06:31 (atualizado em 24/09/2020 09:50)

Polícia Civil deflagra Operação "Zip-lock" em São Miguel do Oeste

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM / Grupo WH Comunicações

Na manhã de hoje (24), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, deflagrou a operação "Zip-lock", a qual teve o objetivo de prender os criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas na comunidade Villa Basso.

A operação é decorrente de uma investigação iniciada em junho deste ano, em razão de diversas apreensões de droga feitas pela Polícia Militar, em que apenas eram encontrados adolescentes em posse do entorpecente.

Após o trabalho investigativo, foram identificados os adultos responsáveis pelo tráfico - adultos estes que se utilizavam dos adolescentes para a venda. Após a identificação dos responsáveis pela venda da droga, a Polícia Civil representou pela prisão e eles foram presos preventivamente. Durante a operação, três pessoas foram presas.

Conforme a Polícia Civil, também foi apreendido entorpecentes como maconha, cocaína, além de dinheiro decorrente da venda de drogas.

Prestaram apoio durante a ação, o Serviço Aeropolicial e a Coordenadoria de Recursos Especiais Polícia Civil de Santa Catarina, além de policiais civis de todas as Delegacias da 13ª região, bem como a DIC e o Canil da PC de São Lourenço do Oeste e policiais militares do PPT e Canil de São Miguel do Oeste.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / 103 FM / WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...