SÃO MIGUEL DO OESTE - 27/09/2020 10:35

Homem vai preso após ameaçar avós e desacatar policiais em SMOeste

Fato foi no Bairro Andreatta, na manhã deste sábado (26)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ilustração/ PM 
Um homem foi preso após ameaçar os avós e desacatar policiais militares por volta das 10h deste sábado (27), na Rua Plácido de Castro, Bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste.

Conforme a PM, quando a guarnição chegou ao local da ocorrência, avistou um homem entrando na residência. Na área da casa estava o solicitante, que relatou que seu neto estaria muito alterado e estaria armado. Quando suposto autor saiu do imóvel, não acatou a ordem dos policiais, estava muito alterado e não cooperou momento algum, sendo necessário o uso do controle de contato para realizar a busca pessoal. Além disso, durante a busca o acusado continuou não colaborando com a guarnição, sendo necessário efetuar um disparo de dispositivo de controle não letal (Taser). 

Conforme relato da vítima, o idoso viu que seu neto tinha algo na cintura e que durante a discussão o homem se mostrou muito agressivo, tanto com ele como com sua avó.

Durante busca no local, em cima do sofá foi encontrada uma munição calibre 32 e no quarto do autor, quatro sementes de maconha dentro de uma caixinha de chicletes. Foi acionado o Canil para auxiliar nas buscas e o cão encontrou uma pistola de airsoft, uma porção de maconha dentro do bolso da calça do autor além de outra porção de maconha escondida dentro de uma das gavetas da cômoda que estava em seu quarto. 

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis ao fato. 
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações com informações PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...